Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

- sozinha ;

. me sinto tão sozinha ultimamente, que me chega até dar medo. aonde quer que eu vá eu me sinto sozinha, excluida, completamente perdida nesse mundo a fora . preciso me reservar mais, ficar mais na minha, para ver se eu paro de sofrer pelo menos um pouco, porque é sempre pelas mesmas coisas ; um dia tudo irá mudar. mas eu e minhas imaginações idiotas, como que um dia tudo irá mudar? como que eu tenho tanta certeza disso?! não sei, as vezes eu seje muito ingenua . um dia tudo irá ter seu devido valor, e aqueles que hoje pissam, vão voltar a traz, e se arrepender de seus atos . pois quando a gente menos espera a vida nós surpreende, e a gente tem que se acostumar com ela, e vive-la como se pode ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário