Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

- sempre assim ;

, pensei que tinha acabado esse sentimento, mas como sempre, você consegue mexer comigo ainda de uma forma esplêndida, de uma forma que ninguem conseguiu até hoje ; sempre que me pego pensando em nós, começo a chorar, chorar que nem criança sem seu doce. será que vai ser sempre assim? só nos sonhos, só nos pensamentos? eu cansei, ja era para eu ter tirado da minha cabeça que a gente não tem futuro agora, e que nunca iremos dar certo, mas porque será que eu ainda choro e fico imaginando tudo que poderia acontecer?! escuto musicas, e tudo me faz lembrar você, cada momento cada detalhe; porque isso de novo? perguntas sem respostas, que hoje nada faz sentido, tanto faz as respostas delas ; queria so que ao menos eu parasse de sentir isso, porque isso me dói tanto, me machuca tanto minha alma, que você nem imagina o quanto ! tudo parece ser a nosso favor, mas nada da certo, sempre que tentamos. mas sim eu sei que tudo irá se resolver, porque se não, não duraria tanto tempo como durou e dura até hoje ; a nossa história é sem fim ;


, one day you will see that everything is true !


Nenhum comentário:

Postar um comentário