Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

- minha vida ;

é, faz tempo que eu não escrevo aqui sobre isso, mas só estava esperando a hora certa para usar as palavras certas, mas não da ; as vezes me sinto sozinha, com vontade de chorar, com uma angustia dentro de mim, e as vezes fico me perguntando o porque de tudo isso, se as vezes eu nem tenho motivo, mas sempre as minhas conclusões são as mesmas : falta de ti, Senhor ! sinto que me afastei um pouco de ti, mas isso era a ultima coisa que eu queria e quero, mas eu sei que independente de tudo , dos meus pecados, dos meu erros, você me ama de qualquer jeito, e eu sempre irei te amar . quero ser usada por ti, quero mostrar para todos que eu te amo, e que esse amor que eu sinto é maior do que eu, mas esse meu medo que tenho me impede, queria muito perde-lo, mas eu sei que mais cedo mais tarde ele irá sair, porque eu creio ;) mesmo com todos os obstáculos que vem aparecendo, eu tudo posso naquele que me fortalece, e eu sei que irei derruba-los porque eu tenho a ti ao meu lado ! muitas vezes penso que não sou digna de ti, mas isso são pensamentos errados, sim eu sou digna e sempre serei. preciso de ti a cada dia que passa, e só você pode preencher esse meu vazio. eu te amo !

"Eu sei que em Seus braços
Eu encontro salvação"

Nenhum comentário:

Postar um comentário