Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

- será que nunca vai acabar?

, quando a gente menos espera acontece tudo de novo, tudo ao mesmo tempo. por quê? por quê? sempre as mesmas perguntas, já estou cansada,como eu sempre digo! não consigo ter uma amizade que não consigo acabar comigo por dentro, sim são verdadeiras, mas sempre conseguem pisar em cima, não dar valor, quando precisam eu estou ali, enxugando as lagrimas, e quando eu preciso, cade?.. é, é a vida eu eu ja me acostumei com isso, mas aqueles que eu quero agora, agora, do meu lado, estão longe. estou passando por um teste parece as vezes, eu tenho tanta força que não se descreve da onde elas vieram, sim, vieram do Senhor, mas são tanta, que eu me impressiono comigo mesma, todos a minha volta estão mal, mesmo eu estendo, não demonstro, porque eu sinto que preciso ajudar aqueles que necessitam, sei lá, é uma coisa estranha que tem dentro de mim;aa agora você, o que dizer? pensaste que eu não fui nada para você? me impressiono com você cada dia que passa, você e seus pensamentos. tá né, quem sou eu para mandar em você? um ninguem, sim, um ninguem! mas tudo bem, todos tem o direito de pensarem o que quiserem. só acho que você tira conclusões muito faceis, coisas que não deveria pensar, pensaste! sim, eu lavo minhas mãos, mas um dia você irá perceber que tudo que eu fiz e faço por nós, foi o melhor, eu fiz pensando na gente, e não so em mim, posso sim as vezes ser egoísta, mas nem tanto, penso sim nos outros! mas tudo bem, fugir dos problemas não é a solução, o que eu tento sempre é soluciona-los de uma forma que não prejudique ninguem, mas não tem como, eu acabo me machucando e me prejudicando. acho que tudo tem o seu limite, e o de certas coisas ja se esgoto. já falei pra mim mesma que muitas vezes eu ia parar de ser tonta, boba,etc, mas parece que eu só sempre a mesma, sabe quando você quer mudar e não consegue? quando você quer tudo diferente, e acaba que não mudando nada? será que eu peço de mais? será? só queria ser um pouco mais feliz, não queria rir por rir de coisas sem sentidos, mas de coisas que valessem a pena, acordar pensando que o dia de hoje vai ser muito melhor do que o de ontem, acordar sorrindo sabendo que algo novo, algo especial vai acontecer, queria sorrir intensamente, mas quere não é poder, como sempre me falaram. hoje eu já não sei se tenho mais esperança de algo, em relação a tudo, tudo mesmo. só sei que eu vou viver sem pensar no dia do amanhã, porque é a melhor escolha, porque quanto eu mais tento pensar no que pode acontecer, mais eu fico mal. são tantas coisas e palavras que eu queria dizer, que não consigo, tantas coisas que queria demonstrar, mas e a coragem? sei lá. só sei que tudo irá mudar, se Deus quiser ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário