Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

- meu anjo.

Ana Flávia, ela? Aa, mais que amiga, mais que irmã, é meu anjo da guarda! Sabe aquela amizade que você que ver bem independentemente das circunstâncias? Que você precisa, necessita dela, em todos os momentos da sua vida!
Hoje eu não sei o que seria de mim sem você, sem suas crises de ciumes, sem suas broncas, aa eu não me vejo sem você, essa é a verdade.
Um dia iremos seguir caminhos diferentes, mas eu sei que independente da onde eu estiver, eu vou estar sempre presente em você e você em mim (:
Procuro palavras pra descrever tudo o que eu sinto por você amiga, porque nem isso da, elas são pequenas perto de você, e nem isso um dia irá servir pra descrever o que você é pra mim, e o quão grande é o valor da nossa amizade.
Deus abençoou nossa amizade, e fez um laço pra nunca ser rasgado, e se um dia for ragado , eu segurei, para que ele nunca se solte da minha mão.
A cada dia que passa, eu agradeço por ti ter em minha vida, em meu dia-a-dia, e por cada gesto, cada palavra, cada carinho, por tudo que você ja me fez !
Não tenho nem como te agradecer, e só Deus sabe o quanto eu me preocupo com você e o quanto eu amo a sua vida.
Não tenho nem palavras pra te falar algo, você é especial, é meu anjo da guarda Ana Flávida.

- Amo noite e dia ♥

2 comentários:

  1. EU TE AMO TANTOOOOOO -
    obrigada por tudo juuuh'
    vc é um presente de Deus ...
    amo noite e dia , para todo sempre ♫
    liinda ;

    ResponderExcluir
  2. ooooounwt linda, eu tbm mtmt *-*

    ResponderExcluir