Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

(:

Demoro, mas estou feliz, de um jeito ou outra eu estou muito feliz!
Ter alguem do seu lado que te ama e que quer ver o seu bem, é muito bom, saber que se preocupa com você, que te defende das falsas coisas, que te apoia e que não te deixa cair, me deixa segura de que eu posso seguir em frente.
O passado? É passado, não tem como não lembrar, porque ficou na história, mas eu segui em diante, porque o mundo não vira só em torno das pessoas..
Amigos que me ajudaram desde o começo de tudo que eu passei, eu sou grata por tudo mesmo, deve isso a vocês, porque forças so Deus me deu, e quem não me deixou cair foram vocês !
Hoje eu vejo que não sou mais 'boba', não, as pessoas não 'pisam' mais em cima de mim, porque ninguem é melhor do que ninguem e quem somos nós pra nós julgarmos?! Ninguem!
Dificuldades, duvidas, incertezas, tudo isso eu tenho dentro de mim até hoje, mas isso ja está sendo descartado, porque são coisas da vida, que hoje eu agradeço, porque são com elas que eu 'cresço' cada vez mais e aprendo.


..é errando e aprendendo! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário