Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

- mudou.



Hoje a vida mudou, o mundo, o modo das pessoas serem e falarem mudou, simplesmente tudo mudou :x
As amizades que eu tinha mudou, hoje vejo tudo de outra maneira, do valor pra quem tenta pelo menos me da valor, falo com quem acho que deve falo, tento ser amiga de todas e de todos, só que como cada um tem sua opinião, tem uns que me acham falsa, outros legal, outros simpática, e outros chata, mas cada um é cada um, não posso mudar por todos, e sim por mim mesma! Mesmo você não tendo a melhor amizade do mundo e não sendo a melhor pessoa e amiga do mundo, você tenta ser você mesma, só que mesmo assim, todos pisam em cima de você, só te 'usam' quando necessário, e simplesmente só da valor quando perde ;]
É tudo a mesma coisa, só que pena que hoje tudo mudou :/
Como o amor, o amor que eu sentia por ti, acho que já ta indo, como você. Você que nunca me deu valor, nunca soube reconhecer o que eu realmente sentia por ti que era mais que verdadeiro era uma coisa incrível, mas hoje, mudou, pessoas entram e saem das nossas vidas, mesmo eu não querendo isso ta saindo :/ *-* Pessoas entraram na minha vida, e mexeram comigo, só que pelo simples fato de eu ter medo de tentar, e não conseguir ser feliz, e ter uma insegurança enorme, isso me impede de tentar ser feliz, coisa que você não me fez, mas sim, tem gente que me da valor e que me fazer feliz, e eu aqui, me lamentando não sei porque :x
Mas hoje infelizmente mudou, meu modo de pensar, de agir, eu mudei, Graças a Deus *-*
E eu vou esperar, na presença de Deus, porque tudo vai mudar, e o mundo, ah o mundo, da voltas ;]


julia felippe (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário