Páginas

sábado, 31 de julho de 2010

- o meu maior medo.


Quando eu menos esperava apareceu, aconteceu e me surpreendeu !
É tão incrivel o que estou vivendo, que chega até me dar medo, medo de seguir em frente e de tentar jogar tudo para o alto e ser feliz.
É o meu maior medo, é o medo de tentar, de ser infeliz e de fazer o proximo infeliz. Mas como Deus é bom, colocou uma pessoa maravilhosa em meu caminho, para mudar minhas escolhas, minhas decisões, minha vida ! Mas com esse medo que eu tenho de tentar, de me arriscar, é maior do que eu, e acaba magoando aquele que não merece ser magoado.
Te amar me faz bem, me da vida, relaxa minha alma, e me faz querer seguir em frente, segura no meu caminho.
Obrigada por tudo, me perdoe se as vezes tenho indecisões, ou mudanças de 'planos' mas é pro nosso bem.

Um comentário:

  1. O mundo até que poderia ser mais fácil; poderíamos conquistar certas coisas sem que seja necessário muito esforço.
    Para que? se o gosto de uma vitória quando se tem maior dedicação é bem melhor do que quando se têm as coisas de graça.

    :) seguindo

    ResponderExcluir