Páginas

terça-feira, 16 de março de 2010

Depois daquele dia ..




tudo mudou, meu sentimento aumentou e hoje estou feliz! A tristeza já saiu de minha mente e coração, vejo a vida diferente!

Coisas de segundos, um olhar se juntou ao meu.

Bastou um olhar, uma conversa, um toque e nada pra que tudo começa-se a se encaixar no seu devido lugar. Para me fazer feliz, só você me faz, você me faz esquecer das coisas, me faz entender tudo aquilo que esta acontecendo ao meu redor, e me faz ver que vale a pena esperar por aquilo que realmente queremos. Foi tão rápido eu sei, mas sei também que esse sentimento não vai sair do meu coração tão cedo.

Já não sei o que dizer, porque ao falar de você ou ao te ver, as palavras simplesmente fogem.

É um sentimento inexplicável, que nos deixa radiante.

É algo que me faz lutar contra tudo e contra todos, é quebrar barreiras. Esse sentimento é lembrar dos momentos, é sentir saudade, é resistir contra distancia, é confiar, é acreditar. O que eu to sentindo é sentir ciúmes, é chorar, é estar feliz haja o que houver, é admirar, é saber aceitar as diferenças, é chegar nos limites, é reagi nos altos e baixos, é assumir os erros. Não escolhemos por quem amamos ou gostamos, simplesmente nos deixamos se envolver, e quando isso acontece é realmente um sonho!

E eu vou fazer o que eu puder pra que você esteja sempre perto de mim, quero ser a pessoa que te faça feliz, e que seja uma benção na sua vida. Vou sim cuidar de você, disso não tenha dúvidas

Quero ser algo mais em sua vida e não apenas mais uma!

2 comentários:

  1. que linda Juuh !
    amei o seu jeito de expressar *-*
    beijo beijo .

    lembre- se Juh: quando alguém te ama, até a forma de falar seu nome é diferente .
    *----------------------*

    ResponderExcluir
  2. ooohnt amr, pois é, verdade mesmo, quando alguem ama tudo é diferente *-* EU TE AMO MT ♥

    ResponderExcluir