Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Banda Alvo Leste - Dias em vao. :x


Tantos planos, tantos sonhos, tantas promessas,
tantos dias em vão a esperar, buscando o que não convém..
como eu senti sua falta, por não te ter aqui .
Procurei encontrar sentido por caminhos que só me afastaram mais de você
e tudo que eu busquei me fez chorar.
Hoje eu sei o quanto errei por isso decidi mudar
vida eterna encontrei em você
dias em vão nunca mais ...

Mesmo quando as lágrimas vem,
e os sonhos parecem estar distante,
eu sei em quem acreditar...

De olhos vendados não se pode ver,
somente ao seu lado eu pude enxergar a vida que eu preciso
Hoje eu sei o quanto errei por isso decidi mudar
vida eterna encontrei em você
dias em vão nunca mais ...

Mesmo quando as lágrimas vem,
e os sonhos parecem estar distante,
em Jesus eu posso confiar...
Mesmo quando as lágrimas vem,
e os sonhos parecem estar distante,
em Cristo eu posso confiar...
Mesmo quando as lágrimas vem,
e os sonhos parecem estar distante,
Cristo é a razão para eu continuar...
Mesmo quando as lágrimas vem,
e os sonhos parecem estar distante,
eu sei em quem acreditar !

EU SEI EM QUEM ACREDITAR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário