Páginas

sábado, 20 de março de 2010

BFF *-*

Sabe aquela pessoa que te faz feliz a qualquer hora, que te faz enchergar o mundo de uma maneira real, e que quer ter ver o melhor impossivel? Pois então, voce Hugo Vinicius, é tudo isso, voce é simplismente meu orgulho de viver, pois sem voce eu nao seria nada, nao saberia o verdadeiro valor de uma AMIZADE!
Hoje eu nao me vejo mais sem voce no meu mundo, mesmo estando distante um do outro, eu sempre saberei que la em outra cidade, existe uma pessoa onde eu posso busca a minha segurança, a minha felicidade e o meu ponto de paz ;
Hoje vejo que tudo que um dia passamos, sempre sera lembrados, os telefonemas, as risadas, as brincadeiras mais inuteis que ja existiu, e o abraço mais cincero de uma pessoa que eu amo de mais. Você é aquela pessoa que me fez enchergar o certo e o errado, sempre esteve nos momentos mais dificeis, me colocando pra cima, e me ajudando com os seu conselhos que nao tem explicação; vou ser simplismente grata a ti pelo resto da minha vida.
Sei que um dia, nos dois ira seguir caminhos diferentes, mas independentemente do caminho que seguiremos, sei que eu sempre terei o meu BFF, independentemente do que aconteça, sempre lembrarei de voce, em qualquer canto, e em qualquer lugar!
Amizade nossa nao se explica, e muito menos se expressa, so simplismente se demonstra com o carinho que um tem pelo outro. Preocupaçao, anciedade,amor, carinho, eu sempre terei isso por voce, porque a gente tem medo de perde as coisas que sao nossas ne?! *-*
Nem palavras e nem jestos um dia ira explica o que voce significa na minha vida, simplismente obrigada por tudo, e pelo mais importante, por voce existir em minha vida (:

"Em certos momentos, pessoas incríveis entram em nossas vidas.. Mas o que as faz tão incríveis não são só suas qualidades enquanto pessoa, mas o bem que podem trazer a outro alguém. É aquela pessoa que você não só admira, mas a quer perto de você o tempo todo, que te prende, que te faz sentir saudades. Incrível é uma pessoa ser tão incrível que tem o poder de entrar na sua vida, e ao mesmo tempo.. o poder de tirá-la de você. E mais incrível ainda é o sentimento que tenho por você. "

TeamodmsdmsM.A.

2 comentários:

  1. Nosss..ju que eu flo pra ti nã0?!EU QUE SOU GRATO A TI...por tudo,tudo msm que vc já me fez...aconteça o que acontecer, jamais me esqueça...pois eu sempre vou lembrar de vc como uma amiga singular na minha vida!TE AMO

    ResponderExcluir
  2. ooount bff *-* eu tbm, te amo dms, e sempre vou ta lembrando de voce (:'

    ResponderExcluir