Páginas

sábado, 20 de março de 2010

Hooje..

.. acordei com disposição pra tenta muda a minha situação, cheguei num ponto que ja não aguento mais fica sofrendo e me lamentando por tudo que ta acontecendo a minha volta, pois tomei uma decisão: que vou tentar fazer o maximo pra eu ser feliz, e tentar fazer aqueles que estão ao meu redor também, pois estou cansada de ficar vendo tudo que ta acontecendo , e muitas vezes ficando de braços cruzados, então vou reagir, vou da a volta por cima, e que seja o que Deus quiser, pois sei que naquele que a gente confia, nada é impossível!
Sei que vo consegui chega a onde eu quero, e quando eu chega la e da a volta por cima, vou ser vitoriosa !
Hoje tudo muda, o meu mundo volta a ficar normal, e nao fica mais de ponta cabeça.

2 comentários:

  1. é isso ai julia, e eu to contigo viu ? *-*
    APOOIADA ! chega de dor, lagrimas , enfim.
    os sorrisos são tão mais convidativos,
    a felicidade é tão mais convidativa né? *-*

    ResponderExcluir
  2. aaain ana *-*
    e eu tbm, sempre estarei contigo, e sempre te apoiarei tbm (:
    e, eu preciso de felicidade, de mt mais sab *-*

    ResponderExcluir