Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Pior faze da minha vida :x

.. a algum tempo, venho me sentindo sozinha, muito mal, as vezes até sem motivos, sem sentido algum...
Tem dia que é pior e tem dia que ate tento disfarça ou ate mesmo esqueço por instantes, mas isso tá me fazendo muito mal, me enfraquecendo por dentro, tirando todas as minhas forças e tirando todo o meu animo, ate mesmo de viver.
Tantas coisas acontecendo, tanta preocupação, tanto sofrimento, tantas coisas que esse meu coração inútil ja escuto e viu, mas nada que o tempo não resolva, eu só espero que esse tempo nao demore, porque ja nao aguento mais viver assim :x
Ta bastante difícil , onde a dor , angustia, desespero e pressão esta presente o tempo todo, que faz com que a minha solidão se ocorra ainda mais. Onde qualquer jesto e palavras podem acabar com o seu dia; que acaba te fazendo tão mal, que você chega ao ponto de sumi, ou ate mesmo de chorar, é onde tudo volta na sua cabeça no momento e te faz mais mal ainda.
Ta sendo uma batalha a cada dia. Tem dia que eu olho pros lados e me vejo sozinha nesse mundo; me sinto presa dentro de mim mesma, isolada, e com falta de carinho e de atenção.
Gostaria tanto que esse meu mundo gira-se e tive-se uma transformação radical, que cicatriza-se todo esse machucado que tem bem aqui dentro, e que apaga-se o meu passado, e faze do presente um passado bom no futuro !
Mas creio que naquele que me fortalece, nada é impossível, e sei que ele sempre estará presente em cada situação dessa, estendendo sua mão e dizendo : filha confia em mim que eu faço o que você que.

Pode acontecer

Que o dia não amanheça bem

A má notícia que chegou

A alegria que partiu

E a paz se foi

Enfrentando a dor

Não vou aceitar que este seja o meu fim

Eu vou erguer a minha voz

Eu vou clamar a Deus pois sei

Que Ele virá me socorrer

Posso estar no deserto

Ou passando no vale

Mesmo assim estou certo

Deus me guiará

Não importa o que eu vejo

Não importa o que eu passe

Minha fé está firmada

Em quem não falhará (jamais)

O dia não terminará

Sem que eu veja Deus agir em meu favor.

Deus Não Falhará !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário