Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Aquele que me ama *--*

Deus! Aquele que sabe cada passo da minha vida, que sempre estará nela, estando ao meu lado em todos os obstáculos, me ajudando a vencer e a receber a vitória, e que sempre estenderá as suas mãos a me ajudar.
Simplesmente ele é tudo na minha vida, muitas vezes fico ate sem palavras pra fala dele, porque nada nesse mundo ira explica o que ele é na minha vida, e na vida de todos.
Ele faz o sobrenatural acontecer, me fez ver que sem ele eu não consigo sentir o chão, não consigo respirar, e não consigo viver ; Ele me transformou, me mudou, e me fez cheia do amor que ele me deu.
Pois ele é o meu refugio, a minha salvação, o meu amor maior e é onde eu sei que pra ele nada é impossível, e ele nunca falhará. Não importe o que eu passe, ou o que vejo, a minha fé sempre estará firmada naquele que nunca falhará. Deus sempre agirá em meu favor, pois todas as coisas cooperam para o bem, daqueles que te amam.
Ele sempre me guiara pro caminho da luz, que chega ate o trono onde está acentado. Sempre irei erguer a minha voz para clamar, pois eu sei que ele sempre irá me socorrer, e estará me abraçando sempre que precisar de consolo e de solução.
Meu Deus, tudo que eu tenho pertence a ti, meu tudo te darei. De todos lugares que eu me perdi buscando por alguém, ou algum refugio, sempre me encontrava em teus braços, acolhida e sempre bem recebida. Pois hoje pela manha, acordei com vontade de te adorar com tudo o que eu sou, e foi isso que eu fiz, e isso sempre me deixa muito feliz, pois sei que sempre estarei agindo ao teu favor.
Você me fez escolher entre ser ou não ser, e eu escolhi ser ! Ser de uma geração diferente, e fazer uma nova historia na minha vida, pois sei que grandes coisas estão por vir, e creio que a vitória está mais próxima do que imagino !
Mesmo que tudo se vá, que o meu mundo se acabe , eu nunca vo perde a fé e crê que sempre encontrarei a verdade em ti, pois em ti eu encontrei a verdade de viver !
Te amo meu Deus, obrigada por tudo. *---*

2 comentários:

  1. continue amando a esse Deus mesmo e ouvindo o que Ele tem a te falar ; legal ! beijos

    ResponderExcluir
  2. sempre vó amar aquele que que o meu melhor lari (:

    ResponderExcluir