Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Já chega.

Pensei que ia ser tudo diferente, mas to vendo que ta sendo a mesma coisa :x
Não sei porque eu me iludo tão facil, parece que eu peso pra sofrer mesmo. CANSEI chega, cansei de fica criando expectativas que tudo vai ser diferente, cansei de sofrer, de ser a boba, e de suportar tudo. Parei, não vo fica pensando coisas que não devo pensar, não vo fica chorando, porque não é certo. Vo deixar tudo agir naturalmente, porque se for tudo verdade, uma hora a verdade aparecer, e a cara de pessoas vão cair.
Posso ta enganada agora, mas agora o que eu mais quero e descansar nas mãos de deus, e é isso que eu vo fazer, pois ele tem o melhor pra mim, não vo fica esquentando a cabeça com essas coisas.
O medo, insegurança, infelicidade, angustia e uma dor que não tem cabimento, me atingem e acabam pegando no meu ponto fraco, mas eu sei, eu vo consegui superar tudo isso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário