Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

acordei .

- nossa, como estou cansada, desanima ultimamente sabe, não tenho vontade de fazer mais nada :x

Hoje não vejo sentido no amor, no esperar, nas palavras, no olhar , e nas pessoas! Hoje as palavras são só palavras, o amor está em falta, a espera é em vão, o olhar é mentiroso e as pessoas são simplesmente imprevisíveis e nos machucam com seu jeito indiferente.

Estou vivendo em um momento que preciso me decidir em muitas coisas, e a minha cabeça está super confusa em relação à tudo. Tudo mesmo!

Sabe quando você chega em um certo ponto da sua vida e diz para você mesma: Cansei! É, eu cansei de tudo e todos .. Cansei das mentiras, das falsidades, de gente invejosa e que fazem o mal para se dar bem. Cansei de me preocupar, cansei de tentar agradar, cansei de fazer tudo certo e me dar mal todas as vezes, cansei de ser boazinha e todos pisarem em mim como se eu fosse um nada. Cansei de tentar entender tudo.. Cansei dos sonhos, das ilusões, das imaginações e dos pensamentos.

Cansei de pessoas que não tem personalidades, pessoas que são “Maria vai com as outras "

Cansei dessa rotina, dessas decepções, desse mundo sem amor! Eu realmente cansei, cansei mesmo! Cansei de usar mascaras para mostrar às pessoas o quanto "pareço" estar feliz, sendo que por dentro só um nada, to podre. Cansei de demonstrar carinho e atenção por aqueles que não sabem reconhecer. Cansei de desculpas e explicações. Cansei de dar valor à aqueles que não me dão nem um mínimo de atenção. Cansei de chorar feridas que não se fecham, e não se curam. Cansei de ser aquela menininha que acreditava em todos e perdoava sem rancor, pois vi que ninguém deu o devido valor. Tudo na vida tem um limite, por isso cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário