Páginas

segunda-feira, 14 de março de 2011

Não importa quantos anos se passem, sei que alguma coisa continuará verdadeira para sempre.- Querido John

Sonhos impossíveis, quem nunca teve um? O meu pode se realizar um dia, se eu lutar e batalhar pelo o que eu quero. Te ter ao meu lado é meio impossível, essa distância que nos separa, esse medo e insegurança e grande, que não sou capaz de medir. Sei que as vezes sonho muito alto, mais se eu não sonhar, quem vai sonhar por mim? As vezes fico imaginando como seria ter você aqui ao meu lado, como seria diferente, como seria bom! Acho que imagino de mais, a gente nem ao menos se viu uma vez e eu fico imaginando essas coisas, imagina quando nos vermos(se é que um dia vamos nos ver)?! Sei que o que sinto por você não chega a ser um ‘gostar’ mais é algo diferente, é algo radical, algo impossível de acontecer. Será que pensa o mesmo? Será que sente algo? Será? Será que é tudo verdade o que falam de você? Será? Tantas perguntas que se passam aqui dentro, que são capazes de me deixar confusa em relação a tudo. Só espero que sonhos impossível possam virar realidade, e trazer um sorriso em meu rosto, porque eu sei, que pra Deus nada és impossível !

julia f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário