Páginas

sábado, 19 de março de 2011

Amizade é o presente mais belo que você pode receber de alguém.

É fácil você chorar e se arrepender por coisas que fez, mas o difícil é tentar corrigir o seu erro, porque nem sempre ele pode ser corrigido ou apagado. Magoas e lembranças ficaram em minha memória, porque amizade que nem a sua não foi de momento, não foi por acaso, não foi em vão, e sim em quanto durou foi uma amizade verdadeira, amiga. Hoje você me faz uma falta, mesmo depois de tudo que já me fez e que já aconteceu. Sabe se hoje eu choro e falo que quero sua amizade de volta não é por falar que eu falo isso, mais sim porque eu preciso dela de volta, eu quero ela, quero tentar corrigir todos os erros e perdoar tudo que já se passou, mais não depende só de mim! Era bom ver seu sorriso, sua gargalhada, escutar os seu choros, ouvir seus conselhos, te abraçar, fazer brincadeiras que até hoje não tem com esquecer, e era bom ter você aqui, ao meu lado. Mais eu não vou mais atrás, já fui uma, duas vezes, mais não da, tenho medo hoje, de tentar mais uma vez corrigir o erro e você não der a mínima, então por isso acho melhor eu por em quanto ficar no meu canto, e deixar agora com você. Você faz falta!

julia f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário