Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011




Sabe quando você está se sentindo a pessoa mais inútil do mundo? E precisa de um abraço, de um ombro amigo, e de um carinho? Pois é, é em vocês que eu vo procurar isso, vocês não me deixam pra baixo, não me deixam cair, estão ao meu lado em todos os momentos para me escutar, me entender, me criticar e me fazer rir *-* hoje eu vejo que você vai fazer falta Henrique, sempre esteve ao meu lado, me ouvindo, me criticando e me apoiando, não sei como vai ser daqui em diante.. so espero que saiba que sempre estarei ao seu lado, sempre que precisar ! E você Marina Teruel, não tem nem o que dizer, sempre está ao meu lado, me apioando, me fazendo rir, nunca me deixando pra baixo, é vai fazer um ano de amizade, e espero que duro por mais vaaarios anos! Vocês me conhecem tão bem que sabem quando estou grossa, mal humorada, ou até mesmo quando estou me sentindo o lixo, e nunca deixam eu me sentir assim, fazem com que isso passe rápido, e é isso que eu mais preciso em uma amizade, e vocês conseguem me dar, hoje eu só tenho a agradecer por tudo que vocês são, e fizeram por mim ! eu amo vocês. s2

julia f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário