Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

“Quando o amor é sincero ele vem com um grande amigo, e quando a amizade é concreta ela é cheia de amor e carinho.” - William Shakespeare

É amiga, o seu jeito não é de demonstrar carinho, o quanto você ama as pessoas, mais pelo fato de eu conhecer isso, eu te aceito do jeito que você é, porque amigo que é amigo, não escolhe pela cor, pelo modo de falar, ou pelo o que a pessoa tem, e sim pelo o que ela é. Hoje eu acho que não conseguiria brigar com você, não conseguiria ficar longe, como sua mãe sempre disse : nós só nós temos uma a outra aqui ! Eu preciso de você, hoje, amanha e sempre, para me criticar, me abraçar, me julgar, me fazer rir, e me irritar. É às vezes, tudo que eu preciso é que você me escute, me entenda e não me julgue. Ou talvez, a única coisa que eu preciso é que você não me deixe, nunca, só te peço isso, nada a mais!

Eu te amo, e saiba que nunca estará sozinha ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário