Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É, quando a gente acha que algo ta dando certo, quando algo está começando a construir, tem sempre alguma coisa que vem e destrói tudo aquilo, todo aquele sonho, e leva embora como se nada tivesse acontecido. E porque que eu ainda insisti em chorar? Porque será que tava acontecendo, nascendo algo? Se tava então chega, se for para continuar assim, nessa indecisão, é melhor para onde está, para eu não levar a serio demais, e acabar me machucando, como sempre. Se o melhor é ficarmos longe, eu crio forças para que isso acontece, se não, eu agradeço se ficar ao meu lado, cuidar de mim, ter ciúmes de mim, e me fazer feliz !Se hoje eu sou grossa, arrogante, irônica, fria, é porque já quebrei muito a cara com certas coisas, e se hoje eu sou assim, não é porque eu quero, é porque me obrigaram a ser. Me perdoa se fiz algo te magoei, se você por um momento não me entendeu, só quero que saiba que esse é meu jeito de ser, e se preferir ficar ao meu lado, eu posso te mostrar muito mais, do que já viu!

julia f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário