Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Você vai embora, e vai levar parte de mim junto contigo. Porque? Porque tudo tão de repente? Quando tudo estava a mil maravilhas, vem essa noticia maravilhosa, nossa, ganhei o ano! Mesmo longe, espero que esse sentimento acabe de vez, esse restinho que ainda sobrou, resto de tudo, toda alegria, todo sofrimento, toda dor.Mais só quero que saiba, que independente de tudo, você foi a melhor coisa que já me aconteceu, ou melhor, o melhor sentimento, não minto, só quero que saiba dessa pura verdade. Só me promete que nunca vai esquece, de mim, e de tudo? Só me promete que não vai mais me deixar assim, chorando que nem uma criança sem a sua chupeta? Só quero que saiba que eu te prometo tudo isso, e muito mais. Por um momento quis que não fosse, que não ficasse longe de mim, mais vi que o melhor para tudo, e para você, é ir, ir para bem longe, onde eu sei que eu posso te esquecer.

and I'll miss you like a child misses their blanket. ♥

julia f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário