Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Quando tudo parece estar perdido, eu vejo uma luz no fim do túnel, e essa luz me leva até a ti Senhor!

Tudo começou errado, será que vai continuar assim, até o decorrer do ano? Espero que não, porque se não, não vou mais agüentar, se tudo for como antes!Mais eu tenho fé, creio que esse ano, vai ser diferente se Deus quiser, mesmo que ele seja totalmente diferente, só espero fazer ele valer a pena.Hoje acordo cansada, sem animo, parece que algo está se desmoronando em cima de mim, não quero isso, não posso ter isso, de novo não! Às vezes sinto vontade de voltar a traz de algumas coisas, e fazer diferente tudo de novo, fazer valer a pena algumas coisas, não perder as coisas tão fáceis como já perdi, lutar, lutar com fé. Sei que com a minha fé, eu vou superar, todo esse desanimo, toda essa fraqueza, porque isso não é legal ter, não quero, não posso. Hoje tantas portas estão se fechando, mais eu sei, que se elas se fecharam, é porque Deus tem uma maior, e eu sei que eu vou entrar de cabeça, com todo o meu coração, pois muitas viram!

julia f,

Nenhum comentário:

Postar um comentário