Páginas

domingo, 2 de janeiro de 2011

cadê, cadê esse amor que sentia aqui dentro? estava mais do que na hora de sumir, e ainda bem que foi isso que aconteceu, quando te vi, pude ver que o que eu sentia se evaporo como uma água, foi apagado por uma borracha e sumiu como o sol entre as nuvens. mais era tão bom o que eu sentia, era verdadeiro, era sincero, e alem de tudo era amor de verdade, mais fazer o que se não deu certo?.. a vida é assim tentanto, e tentando. mais hoje estou feliz, hoje eu tenho certeza, e posso dizer que o que eu sinto , quer dizer, sentia por você foi embora, demorou, mais consegui superar tudo. todas as noites de choro, de sonho por você, até que valeram a pena.. hoje olho em teus olhos e vejo o mesmo brilho de sempre, não consigo te olhar e não sorrir, hoje só te olho como olho todos os outro : um amigo, só que você é especial, um irmão, um MELHOR AMIGO, eu acho.. é aquele que eu sei que mesmo longe eu vou poder contar sempre, vou poder ligar no meio da noite e chorar, e desabafar como sempre fiz. hoje as palavras somem ao falar de você, você foi e é muito especial para mim! obrigada por tudo, acho que nunca te disse isso, mais : eu te amo s2 ‘imagine life without you will not be easy

julia f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário