Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Já tentei te convencer de tudo quanto é jeito,antes que o mundo desabasse todo de uma vez.Fiquei perdido, sem você, no meio de um deserto,me perguntando se ainda sobreviverei, meu sentimento sem você ficou tão triste e vazio,já percebi que sem o seu amor eu não renascerei,porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão,preciso juntar os pedaços dentro do meu coração.Por isso eu juro que: eu deixaria tudo se você ficasse,meus sonhos, meu passado, minha religião,depois de tudo está fugindo dos meus braços deixando o silêncio dessa solidão.Não sei mais o que eu faria com desejos, loucuras, todas fantasias
Nada tenho a perder, diz pra mim o que mais você quer da minha vida ?!Se você me falta tudo é sofrimento,sei que é tarde demais pra se remediar,de nada adianta procurar dez mil desculpas,está difícil de fazer você voltar atrás.Mesmo que eu te diga: estou morrendo um pouco a cada dia.Mesmo que eu te peça: por favor vamos recomeçar?!Porque a saudade está quebrando o que resta da minha ilusão.Preciso juntar os pedaços dentro do meu coração


Julia f.

Nenhum comentário:

Postar um comentário