Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Amigo é alguém valioso demais para ser desconsiderado, grande demais para ser perdido, importante demais para ser esquecido."

Existem pessoas na nossa história que são tão fundamentais, mas tão fundamentais , que a gente já não pode mais dizer o nosso nome sem que a gente se lembre do nome dela . A gente identifica as pessoas essenciais na nossa vida no momento que muita alegria ou no momento de muita tristeza, são esses dois extremos são capazes de revelar quem a gente ama de verdade. Quando estamos alegres demais, existem aquelas pessoas que gostaríamos que estivessem ao nosso lado, de ver as mesmas coisas que estamos vendo . Quando estamos tristes demais, existem aquelas pessoas que gostaríamos que estivessem ali segurando nossa mão.É neste momento que identificamos nossos verdadeiros amigos.E porque que eles ficam ? É um mistério . A gente nunca sabe dizer o porque que aquela pessoa fica nosso amigo . Talvez porque ela tenha tido uma sensibilidade maior que os outros não tiveram , talvez porque elas olharam para nós de um jeito mais aperfeiçoado e tiveram mais paciência com a gente , tiveram mais calma ... Os amigos que vão ficar para o resto da vida são aqueles que são aborrecidos, enjoados, mas sei que na hora que eu precisar dele, ele vai estar do meu lado Só por isso a gente suporta o defeito dos outros , porque a gente sabe que mesmo estando na miséria , eles não vão me abandonar. Mesmo que eu perca tudo. De repente um dia a gente não é mais aquele ser humano que gostaríamos de ser,e dá tudo errado , mas sabe aquela frase que diz : 'aconteça o que acontecer , nós nunca vamos deixar de te amar !' não há condições para o amor nessa frase , 'aconteça o que acontecer..' .E isso é amigo de verdade, é quando o tempo vai passar, as coisas irão ficar diferentes mais você sabe que ele sempre vai estar lá. Porque melhor amigo é aquele que não julga, não cobra,não machuca , aquele que faz eu me sentir bem , que está do meu lado nos melhores momentos da minha vida , e nos piores também !

Julia Felippe.

Um comentário: