Páginas

sábado, 23 de outubro de 2010

- decisões.

, as vezes minha cabeça não sabe mais o que pensar, com tantas pressões e decisões para tomar, que chego a ficar tonta de tanto achar respostas de todo lugar. todo dia é um obstáculo que eu passo, cada dificuldade que me faz ver que é a gente que decide se quer levantar ou não! tem hora que da vontade de jogar tudo pro ar e deixar tudo rolar naturalmente, mas as vezes não dá, temos que ver que tudo que façamos é feito de decisões, decisões que podem ou não prejudicar, que podem ou não nos trazer felicidades. cheguei em um ponto que não sei mais o que fazer, que as vezes eu quero uma coisa, mas acabo fazendo outra, que eu não sigo mais o coração e sim na maioria das vezes a razão, mas do que vale isso, se nada da certo? é se as vezes a gente pudesse mandar no mundo, pelo menos uma vez na vida, ou um minuto, eu mandaria que tudo fosse diferente, não queria as coisas como são hoje! uma frase que eu sempre fico me lembrando quando acontece isso comigo é : "Sentimentos nunca fazem sentido, eles te deixam confusa." será mesmo? não sei mais o que pensar, não sei mesmo, infelizmente cheguei a esse ponto! mas a unica coisa que eu queria agora, é ser mais feliz, é não ser pressionada onde quer que eu for, só um pouco diferente.

-but I believe that one day all this will change!

Nenhum comentário:

Postar um comentário